Comprinhas da Natura

Hi Gals!! Sou eu de novo com as compras >.<!! Dessa vez não é esmalte e nem maquiagem!!! hauahuahuhau
Comprei alguns produtinhos da Natura!! Vamos ver??


Eu comprei Shampoo e Condicionador da Natura Plant e outro Shampooo Anti-Resíduos da Natura!! (Minha irmã experimentou o Anti-Resíduos e achou bem gostoso e deixou os cabelos dela macios!! Eu achei o cheirinho bem forte de Menta).
E também comprei os hidratantes da Natura Faces para dia e para noite (Passo 3 do tratamento).
E por último, não menos importante, Máscara Hidratante para Cabelos Castanha da Linha Natura Ekos!!!

Bem é só isso que comprei ¬¬ hauhauhauhau E aí gals?? Compraram algo da Natura?? Já experimentaram os produtos que eu comprei?? Comente!!!

Beijinhos =****

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...