Vale a pena testar de novo - A volta do Gel Creme 2 em 1 Pure Zone da L'oreal

Hi Gals!! Tudo bem??

Mais um post com o tag Vale a pena testar de novo!! =) Eu resolvi testar novamente o Gel Creme 2 em 1 Pure Zone da L'oreal (post aqui). Como ele é um produto que tem duas funções, como sabonete ou como máscara facial, e no post anterior eu havia testado apenas como máscara facial, resolvi mostrar os resultados do teste desse produto como gel de limpeza. Então vamos ver a ação dele???


Olha só um trechinho da descrição do produto como gel de limpeza:
"Como Gel de Limpeza: Limpa e purifica a pele, desobstrui os poros em profundidade e remove as células mortas e o excesso de oleosidade. Aplicar diariamente sobre o rosto úmido. Em seguida, enxágue com água corrente."- L'oreal.

Vamos ver os resultados???

As fotos à esquerda são antes da limpeza de pele e à direita são depois da aplicação do produto:

     

 

Com vocês podem perceber nas fotos, a minha oleosidade diminuiu, e conseguiu desobstruir vários poros e limpá-los. Eu estou adorando usá-lo como gel de limpeza, porque deixa a pele limpinha, macia e ainda com sensação de frescor!! =) Para ver o teste do produto como máscara facial e também sua descrição completa, clique aqui.

Eu recomendo muito esse produto!! Como gel de limpeza ele funciona super bem, mas se você tiver poros não muito dilatados e poucos cravos eu recomendo usá-lo como máscara facial.

O produto pode ser encontrado em farmácias e supermercados. Quanto ao preço eu não lembro mas deve ser mais ou menos R$30,00!!

E aí gals? Gostaram do 2 em 1?? Qual é o seu gel de limpeza favorito?? Comente!!!

Beijinhos =*****
  
(oo)/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...