Desvendando os Batons Corais da Tracta Blogs

Hi Gals!! Tudo bem???

Quem acompanha o blog há um tempinho tem visto vários batons do Projeto Tracta Blogs por aqui... E dentre os batons que eu comprei, há 3 batons corais e hoje eu quero mostrá-los  juntinhos para as gals verem que cada um é original e único!!! =)


Quem vê os meus batons pensa: "Meu Deus Christiane, pra que tanto batom?? E tem monte de batom com cor igual!!!" Mas gals, apesar de serem da mesma "cor", o tom é diferente!!! hehhehe Até podem pensar: "Mesmo assim são quase iguais!!!" Mas volto a repetir: Não são iguais!!! E foi isso que aconteceu com os batons do Projeto Tracta Blogs. Na coleção tem alguns batons corais... Apesar de serem corais, possuem tons e subtons diferentes!! Eu peguei os 3 que tenho aqui: Eu Maquio, Fashion Bubbles e Pausa Para Feminices para comparar!!! =P



Estão nessa ordem: PPF, Eu Maquio e Fashion Bubbles. E já na bala dá pra perceber que os 3 são diferentes né?! Agora na fotinha abaixo as gals podem ter certeza:


PPF é um coralzinho mais puxado pro rosa, não fica vermelhão e nem laranjão!! Combina com vários makes, desde básicos até mais coloridos!!
EuMaquio puxa um pouco para coral mesmo (oi? rs...), puxa mais pro laranja... Lembra um pouco o Cosmopop mas não fica tão laranjão =) Eu uso muito com delineado bem marcado e  gatinho... Mas também dá certo com makes básicos e tons neutros!!
Fashion Bubbles é o coral mais escuro dos 3 e ainda possui brilhinhos!! Esse tem um fundinho rosinha meio bege (menos que PPF) mas também tem um pouco de laranja (nem tanto quanto EuMaquio)!!

Mas dependendo da iluminação, em algumas fotos os batons Eu Maquio e Fashion Bubbles ficaram semelhantes:


Da esquerda à direita: PPF, Fahsion Bubbles e EuMaquio.
Apesar da iluminação ter "enganado" nas fotos, nos lábios dá pra notar bem a diferença entre os batons:

Pausa Para Feminices
Fashion Bubbles
EuMaquio
Viram como são diferentes?? Eu notei que o EuMaquio é mais cremoso, PPF deixa os lábios mais molhadinhos no começo mas depois vai ficando com aspecto mais seco e o Fashion Bubbles mais durinho dos 3 com brilhinhos bem discretos. (Não sei se vocês lembram mas no post do batom EuMaquio fiz uma breve comparação entre ele e o PPF aqui).
Os batons da Tracta tem uma duração boa, macios, deslizam bem e ainda tem cheirinho muito gostoso!! =) Possuem ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. O preço é bem amigo: R$15 e a venda é somente pela loja virtual da marca aqui.
Se eu pudesse compraria o restante da coleção >.<!!! E como a coleção é limitada, estou pensando seriamente em adquirir mais 1 de cada!! (Louca, compulsiva e consumista né?!). Agora se você ficou em dúvida qual coral comprar (mas se você puder, compra 1 de cada!! >.<) escolha o tom que você mais gosta e se jooooogaaaaaa nos batons!!!

E aí gals, gostaram do post?? Espero que eu tenha ajudado as gals na escolha dos batons e também ter conseguido mostrar que eles são diferentes ;D Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixem os comentários viu!! E se você gostou, clica em "curtir" =)

Ah, aqui estão os Links dos posts das resenhas:

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...