Resenha - Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate

Hi Gals!! Tudo bem???

Estou virando "ALOKA" das bases. Quando vejo uma base nova tenho vontade de comprá-la ¬¬ Acho que já estou com mais de 5 bases!! E quando passeei para casa da minha vó, eu comprei mais uma base nacional BBB que estava paquerando há muito tempo, e já testei!! É tão bom (in loooooveee) que já quis mostrar os resultados para as gals!!! É a base líquida intense da Coleção Efeito Mate do Boticário!!! Vamos ver??? 


A descrição do produto:
"Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave." - O Boticário.


A base vem com 25ml de puro amor em formato de bisnaga. A pontinha é bem fininha por onde sai o produto aos pouquinhos (bye bye desperdício)!! Tem um cheirinho bem suave (não tem cheiro de base que impregna e nem de talco!! \o/) e as gals com o nariz sensível não precisam se preocupar ;D A cor que escolhi foi a Cor 1 (A mais clara!!! Quem mandou ser branquelona né?!). Quanto a textura é bem líquida quando sai da embalagem, mas quando é aplicada na pele fica meio aerosa e aveludada e seca rápido na pele, então precisa ser ninja rápida para não secar e acumular num lugar só!! Olhem só como ficou a pele depois da aplicação:

 

A base tem uma cobertura leve, cobriu algumas manchinhas mais claras e deu uma uniformizada na cor da pele (minha pele é normalmente avermelhada nas bochechas e a base deu uma neutralizada). Gostei que disfarçou e amenizou a aparência dos poros e cravos e o resultado final é uma pele bonita, sem brilho e aveludada de forma natural!! (Nem sinto e nem vejo que passei a base =)) A marca diz que a base hidrata a pele, mas eu não senti porque nas áreas mais secas do rosto a base não ficou uniforme e ficou feia =P A base  dura umas 4 horas e segura bastante a oleosidade, porém depois desse período a oleosidade volta a aparecer deixando a zona T oleosa e com brilho. Dá pra usar tranquilamente somente a base mas o pó facial ajuda a assentar melhor o produto.

É uma ótima base BBB, pois ela custa R$19,90!! Só tem que ser ágil na hora de aplicá-la porque seca muito rápido e a pele tem que estar em boas condições (bem hidratada) para não acumular o produto nas áreas ressecadas. Ah, só são disponibilizadas 4 cores (nesse pais tão miscigenado, essa pouca variedade de cores é muito desanimador) e podem ser adquiridos em qualquer loja da marca.

E aí gals?? Gostaram do produto??? Já usaram??? É um ótimo produto para se jogar e usar no dia a dia né?! Contem para mim o que acharam ;D

Beijinhos =*****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...