Resenha - Lavshuca Stardecoration Eyes da Kanebo

Hi Gals!! Tudo bem???

Ultimamente ando muito viciada em makes neutros, deve ser porque não posso ficar usando sombras muito coloridas no trampo e também o calor não ajuda né?! >.<!!! E hoje eu quero mostrar um quarteto de sombras da linha Lavshuca da Kanebo!! É bem neutro e simples!! Vamos ver???


O quarteto de sombras Stardecoration Eyes da linha de makes Lavshuca da marca japonesa Kanebo vem com 4 sombras neutras para fazer aquele make básico para o dia a dia!! Esse é o BR-1 e vem com 3g de amor e brilho <3 Ah, e vem com um pincelzinho de dupla ponta (de esponjinha pra variar... =P)

Olhem só as amostrinhas das cores:


Vem com 4 cores neutras, entre marrom e dourado. O da pontinha esquerda (a) é cheia de brilhos (quase floquinhos), e depois é marrom com brilhinhos (d), outra é bronze com brilhinhos  (c) e outra é um dourado  meio bege cintilante (b). Eu achei as 3 últimas sombras muito pigmentadas!!! Eu fiz a foto acima SEM primer!! Acreditam??




O legal desse quarteto é que vem a descrição de cada sombra e onde e como aplicá-las. 

a - Prism Powder: Aquela sombra com floquinhos que eu falei anteriormente, usada mais para iluminar e dar um up no make final;
b - Highlight Color: Iluminador, para passar em todo olho, um pouquinho acima da dobrinha (ou passando um pouco o côncavo);
c - Medium Color: Sombra bronze para passar em toda pálpebra móvel, e
d - Deep Color: Marrom com brilhos, uso como delineador e passar no 1/3 do canto externo inferior.


E seguindo as instruções da embalagem, eu fiz esse make (passo a passo, fácil e rápido):


Passei a sombra b em toda pálpebra móvel e um pouco acima da dobrinha.



Depois passei a sombra c em toda pálpebra móvel (sem ultrapassar a dobrinha).


Delineio com a sombra d, bem rente aos cílios superiores e também 1/3 do canto externo inferior.


E passo a sombra a no centro da pálpebra (com dedo mesmo) e também no canto interno do olho.

Passo camadas de rímel e pronto!!! Fica assim:


Não é bem fácil e rápido?? Eu só dispensaria a sombra a (prism powder) porque fica muito brilhante e os glitters e floquinhos grudam em todo rosto =P É uma boa porque tem a guia na parte posterior da embalagem e também são bem pigmentadas e com ótima fixação!! Acumulam um pouco na dobrinha (mas depois de horas e também por causa do calor!!)

Eu comprei no Adam Beauty nesse link aqui e paguei HK$ 98. Dá pra fazer várias combinações de makes mas eu só mostrei aqui conforme a marca. Mas dá pra trocar e passar a sombra mais escura no côncavo também =)

E aí gals?? Gostaram do quarteto??? Comente!! =)

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...