Testei!!! Nail Polish Remover Pads da L.A. Colors

Hi Gals!! Tudo bem???

Sabe aqueles dias que você está em algum lugar e o bendito esmalte lindo começa a lascar??? E você fica com um ódio mortal e fica louca por uma bolinha de algodão com removedor de esmaltes??? Então as marcas vem investindo em produtos cada vez mais práticos!! E um deles é o disquinho removedor de esmaltes!! Eu quero mostrar os disquinhos da L.A. Colors que comprei!! Vamos ver então???


 

A descrição do produto:
"Disquinhos removedores de esmalte da L.A. Colors é livre de acetona, remove rapidamente e eficientemente os esmaltes sem danificar as unhas e não seca a superfície da unha ou da pele. Para usá-lo, basta pressionar sobre a superfície de cada unha e remover o esmalte. É recomendado enxaguar as mãos após o uso. Um disquinho pode ser usado para remover os esmaltes de mais de 10 unhas mas para esmaltes escuros pode ser necessário de 2 a 3 disquinhos. O potinho deve ser guardado em local seco e arejado."


No potinho vem 32 disquinhos, e escolhi um com cheiro de limão. A marca diz que eles são muito práticos e podem ser usados em qualquer lugar e hora sem fazer bagunça.  Porém, eu não achei nada disso... O cheiro é impregnante, dá até enjoo de tão forte que ele é... Os disquinhos são bastante molhadinhos e eu achei bem oleosos e a própria marca diz que precisa enxaguar as mãos após o uso (Isso inviabilizaria o uso em qualquer lugar não?? Como poderia remover os esmaltes dentro do ônibus??? =P). Bem olhem só como ele é fininho:


Não deixe ser enganada pela espessura super fina do disquinho. Apesar de toda essa "finura" o bichinho é muito oleoso!! Ecaaaa!! Chega a me dar desespero e óleo escorre pelos dedos (Assim realmente não vai deixar nada seco né?!)... Quanto a eficiência, um disquinho rendeu 4 dedos, mas fica muito encharcado de óleo + esmalte (um óleo colorido). E o cheiro, como já disse anteriormente, é muito forte e enjoativo.  

Para as gals que se interessaram, eu comprei no site da Nonpareil Boutique nesse link aqui por $2. Baratinho né?! Mas eu acho que é quase mesma coisa que passar um removedor de esmaltes no algodão. O lado positivo do disquinho é que não precisa ficar umedecendo o algodão para remover e os esmaltes mais clarinhos vão precisar de apenas 1 disquinho. Porém, eu não recomendo esse de limão (principalmente para as gals com nariz sensível).

E aí gals?? Já usaram da marca??? Ou algum outro?? (A Oceane Femme tem né?!) Comente!!!

 Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...