Testei!!! Gel de limpeza Clean&Clear for morning energy!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Hoje vou mostrar um gelzinho de limpeza que estou adorando!! Ele deixa uma sensação tão refrescante que vicia!!! (Ótimo para aqueles dias quentes não??) E o cheirinho é muito gostoso!!! Além de proporcionar tudo isso limpa muito bem!!! hehehe Vamos ver o Gel de limpeza da Clean&Clear for Morning Energy???


A descrição do produto:
"Contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente, liberando vitaminas e uma fragrância cítrica refrescante. Sua fórmula, com extrato de fruta cítrica e Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada!" - Clean&Clear.


E por falar em partículas, olha só como é fofinho:




O produto é em gel (jura??? hahaha) transparente com bolinhas (microesferas mencionadas anteriormente), cheirosinho e limpa super bem!!! A melhor sensação é quando "estoura" as bolinhas (mas como disse anteriormente, é bem suave... dissolve mesmo) e libera um cheiro de frutas cítricas e deixa sensação refrescante (logo, sensação de limpo, pelo menos na minha opinião). Apesar de limpar bem, não resseca as áreas mais secas do rosto e regula a oleosidade. Por isso as gals de todos os tipos de pele podem se jogar!! Olhem só antes (à esquerda) e depois (à direita) do uso:


 

Eu sinto a minha pele mais limpa e os poros limpos também!!! Quanto ao fornecimento de energia não sei mas a sensação é tão boa e o cheirinho também!! Tenho usado muito ele e percebi que regula a oleosidade.

Para as gals que se interessaram, é possível encontrar em qualquer perfumaria, drogaria ou supermercado. O preço eu não lembro mas sai em torno de R$17. Eu achei o preço na Panvel por R$19,10 nesse link aqui.

E aí gals?? Gostaram?? Qual o sabonete/gel preferido de vocês??? Comentem!!!

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...