Resenha - Batom All Fired Up da MAC!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Hoje resolvi postar um dos batons da MAC que comprei esses dias!! É da linha Retro Matte que conta com uma coleção de batons só matte, irmãos do batom Ruby Woo. E o meu escolhido foi All Fired Up!! Vamos ver a resenha??


De acordo com a Sephora, o batom com acabamento matte é "Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco".


MAC descreve All Fired Up como fúcsia (magenta elétrica) brilhante com acabamento opaco. Mas a cor é um rosa avermelhado, tipo cereja super pigmentado!! Olhem só a amostrinha:


O batom é super pigmentado, e por apresentar acabamento matte ele dura horrores. Abaixo tem a fotinha da amostra nos lábios:


Nos lábios ele ficou mais puxadinho pro rosa!! =) Quanto a aplicação, ela é meio difícil, pois não é macio quanto os batons de qualquer outro acabamento. Ao longo do dia o batom vai saindo aos poucos (claro que após as refeições ele sai bastante e fica um rosadinho) e resseca um pouco os lábios, por isso recomendo esfoliar e hidratá-los antes da aplicação.

Eu encomendei o meu com a Andrea (Fricotes e Detalhes) e não sei se ela ainda tem disponível, mas a Carla ainda tem na lojinha dela (Make em Primeira Mão).

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram esse batom ou outro da linha?? Comentem!!

Beijinhos =*******

(oo)/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...