Resenha - Lápis Delineador Duo da Océane Femme

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu não sou uma mulher de muitos lápis... rs!! Prefiro delinear e dar uma esfumadinha numa sombra com ajuda de pincel a ter que passar um lápis. Maasssss, o produtinho de hoje, não é um produto qualquer, é 2 em 1, um lápis delineador duo que me conquistou!! Vamos ver o que achei??


Descrição do produto:

"Uma maquiagem perfeita também precisa dar destaque aos olhos. Afinal, um olhar sedutor substitui as palavras. Com o lápis delineador da Océane Femme duo, é possível combinar looks diferentes usando uma das pontas como delineador e outra para sombrear. Sua ponta macia realiza um traçado fino e contínuo sobre as pálpebras, deixando-as mais charmosas. Além disso, serve perfeitamente para o contorno inferior dos olhos sem causar incômodo durante a aplicação." - Submarino.

Modo de uso:

"Lápis: Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente. Sombra: Aplique a sombra nas pálpebras, colorindo-as até atingir o efeito desejado. Pressione suavemente." - Submarino.

Estão disponíveis em uma ponta com lápis preto e outra ponta com uma das 8 cores.


O lápis que tenho é a combinação mais que perfeita: preto com marrom!! Eu amei de cara porque eu prefiro maquiagens neutras então esse lápis foi feito para mim (modesta pra caramba!). E como vocês podem perceber na foto acima, já usei o produto (principalmente o marrom).

Agora, olhem só a amostrinha na pele:


Os dois lápis são bem pigmentados, macios, não borram e nem transferem, de fácil aplicação e não irrita a pele!! O único problema é que como a pontinha é grossa, fazer um traço fino é quase impossível, ainda mais num olho tão grande pequeno quanto o meu!! Como pode ver na foto abaixo, o lápis praticamente cobre toda a minha dobrinha!!!


O traço mais fino que a minha habilidade permite é mostrado abaixo:


Como foi descrito no início, o lápis duo também pode ser usado como sombra. Eu gosto de usar como base para sombras escuras (espalho com os dedos mesmo). Olhem só:


Uso bastante o produto para maquiagens neutras como essa:

 
O meu recebi numa das edições da Glambox e não achei em lugar algum para comprar nessa combinação preto/marrom. (Sorry!!) Se eu tiver que abastecer o estoque estou perdida!!

E aí gals?? O que acharam? Já usaram este produto? Sabem onde comprar?? Comentem!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...