Resenha - Máscara para Cílios Volum'Express the Mega Plush da Maybelline

Hi Gals!! Tudo bem??

Ebaa!! Segundo post!!! (Prometo que vou parar de contar os números ¬¬). Eu tenho vários posts sobre produtos para os lábios, mas como vai ficar muito maçante, resolvi postar a resenha de uma máscara da Maybelline (eu sou apaixonada pelas máscaras da marca, por isso quando tem algum lançamento fico louca para comprar!!). Vamos ver o que achei??


Máscara para cílios Volum'Express the Mega Plush é a primeira máscara da marca que é gel-mousse, com haste flexível (como pode ver na imagem abaixo, tá cortadinho) que confere maior facilidade e mobilidade na aplicação. 


Aplicador é gordinho e cheinho e as cerdas conferem um formato elipsoidal. Eu sempre compro na versão washable, que é lavável (não é a prova d'água), porque depois é muito difícil para remover essa máscara =P 
Agora vamos ver o efeito nos cílios??


Essa primeira foto (desculpa a resolução!!!) estou sem a máscara e os meus cílios tem comprimento mediano e ainda crescem para baixo, então é preciso usar o curvex, mas para testar eu não usei viu!! Na segunda estou com uma camada da máscara, onde é possível visualizar que deu uma curvadinha suave e bem pouco volume. O efeito aparece mesmo é nas aplicações posteriores como na foto abaixo:


Gals, eu não gosto de aplicar muitas camadas porque parece que vai pesar os meus cílios (#paranoica)!! Mas eu passei e a máscara não dá tanto volume como promete!! Eu sei que não posso esperar tanto milagre já que os meus cílios são fininhos e medianos, mas não vi volume e nem alongou e nem curvou (a marca nem menciona esses dois últimos efeitos, só que eu achei que poderia comentar por aqui). Além disso, você tem que ser ágil senão a máscara seca (muito rapidamente) entre as aplicações e depois fica "duro" e o efeito final é horroroso.

Eu não lembro o quanto paguei e nem a loja virtual (sorry!!), mas você pode encontrar na lojinha da Carla (aqui) e da Roana (aqui).

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram essa máscara??? Comentem!! =)

Beijinhos =*******

(oo)/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...