Resenha - Pearlmatte Face Powder Flatter Me da Coleção Archie's Girls da MAC

Hi Gals!! Tudo bem???

Este post é sobre um dos produtos mais queridos da minha coleçãozinha de makes da MAC!! Foi lançado na primavera no hemisfério norte (outono para nós)!! É o Pearlmatte Face Powder Flatter Me da Coleção Archie's Girls!! Vamos ver os detalhes do produto???



O Pearlmatte Face Powder da MAC pode ser usado como iluminador, blush ou como um pó para todo o rosto para proporcionar um brilho, ou seja, um produto bom bril: mil e uma utilidades!!

A embalagem é muito fofa, branca com os desenhos do Archie. Sinceramente, eu nunca assisti e nem conhecia esse programa, eu comprei mais por causa das cores lindas dessa coleção limitada!! 


O meu pó, Flatter Me, tem como base a cor pêssego com fundo quente e cintilante, e os corações são coral rosado com brilhinho dourado. Quando misturamos as duas cores, o resultado é um coral clarinho puxado para rosa com brilhos dourados.

Olhem só as amostrinhas:

Fundo/Coração/Misturado

Nessa foto acima, eu passei exageradamente!! Mas não adiciona tanta cor se aplicá-lo normalmente. O que predomina é rosinha com o brilhinho. Na minha pele, a pigmentação é normal e a duração é mediana e o produto é macio. Eu uso mais como iluminador e estou adorando (e uso de dia, perua mesmo!!).

Comprei com a Carlinha do site Make em primeira mão. Como é uma edição limitada não sei se ainda tem disponível, mas vale a pena comprar!! =)

E aí gals?? Gostaram?? Conseguiram comprar esse pó?? Ou de uma outra coleção?? Comentem!!! =)

Beijinhos =*******
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...