Testei!! Magic Skin Beautifier BB Cream da L'Oreal!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje quero mostrar um produto BBB!! O BB Cream da L'Oreal!!! Eu sou meio suspeita para dizer sobre a marca porque eu simplesmente amo a L'Oreal!! rs!! Vamos ver o que achei??



Descrição do produto (em inglês):
"Meet the Magic all-in-one skin BB cream, with Beautifying Beads; encapsulated pigments infused in an ultra-light lotion with antioxidants Vitamins C&E. This mullti-tasking skin beautifier delivers 4 beautifying actions in 1: hydrates, corrects, evens and perfects. Instantly transforms to your perfect shade for a flawless, bare skin finish. Over time, more beautiful skin." - L'Oreal.

Basicamente, o BB Cream é uma loção com as vitaminas anti oxidantes C e E. Proporciona 4 ações embelezadoras: Age como Primer para deixar a pele macia; Disfarça as imperfeições; Hidrata e Corrige a pele para uma aparência saudável.




A cor que escolhi foi a light, mas achei meio clara para a minha pele. O BB Cream é bem líquido e branco com umas bolinhas. Você se assusta na primeira aplicação pensando que "Ah, isso nem vai adicionar a cor", mas conforme vai aplicando o produto, a cor vai aparecendo.

Olhem só o antes e depois:



Realmente disfarça algumas manchinhas e poros deixando a pele bonita e macia! Não resseca e nem deixa a pele opaca. Uniformizou a cor da pele apesar de ter me deixado um pouco mais clara. (Ah, e melhora a cara de zumbi!! rs)

O que eu não gostei é que deixa a pele um pouco oleosa após 3 horinhas =(

Gals, eu não me lembro onde comprei!! (sorry!!) Mas sei que a Carlinha vende aqui!

E aí gals?? Gostaram?? Já usaram este BB Cream?? Tem alguma indicação de outra marca?? Comentem!!

Beijinhos =*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...