Testei!!! Water in Lip - Pure Pink da Shiseido!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Desde que me mudei para Mato Grosso do Sul tenho sentido os meus lábios (bem, na verdade toda a minha pele) mais ressecados e tenho experimentado vários lip balms. E há um tempão eu ganhei de presente o Water in Lip da Shiseido da minha prima (obrigada Tita!! =**), que trouxe do Japão, e resolvi fazer um post sobre ele!! Já vou adiantando que ele é perfeito!!! *_* Vamos com mais detalhes?? Continue lendo!! ;)


Descrição do produto:
"Utiliza a água termal da Itália. Contém pó da flor de cerejeira que proporciona uma coloração rosa claro nos seus lábios. 
Hidrata e dá a cor pura da flor de cerejeira nos lábios (essa parte ficou meio redundante né?!)". - Amazon.


A embalagem é bem pequenininha e prática para carregar na bolsa, além disso é bonitinha também!! Apesar de ser um rosa bem clarinho na bala, não adiciona muita cor e tem pequenos brilhinhos (olhem só a fotinha abaixo!).


O lip balm tem cheirinho bem suave e desliza fácil nos lábios e tem uma duração mediana. Além de deixá-los bonitos, hidrata bem e quase não adiciona cor, isto é, fica um rosa quase transparente com brilhos discretos:


A sensação que deixa nos lábios é um pouco grudentinho, mas nada que incomode. Uso o balm direto e estou adorando!! 

Como disse no início do post, eu ganhei da minha prima, mas achei no  site da Amazon para comprar (aqui).

E aí gals? O que acharam?? Já usaram este produto?? Já viram alguma loja física ou virtual que vende?? Comentem!!

Beijinhos =**********

(oo)/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...